Z U P Y

Nano Franquia Online

– Tenho que vender?

Sim, tem que vender, todo negócio depende de vendas, e é sua responsabilidade captar seus clientes em sua franquia. Os seus resultados dependerão exclusivamente de sua habilidade comercial.

– Quais os tipos de clientes?

Focamos principalmente Micro e Pequenas empresas, qualquer lugar que você pegar um cartãozinho de fidelidade de papel, ou que ofereça serviço de WiFi pode ser cliente. Diversos segmentos principalmente de alimentação, como restaurantes, bares, padarias, pizzarias, temakerias, lojas de bolo e docerias, empresas de delivery, lavanderias, estacionamentos e lava-rápidos, troca de óleo, pet shops, banho

– Posso oferecer outros serviços?

Sim, você pode oferecer outros serviços, mas deixando claro ao cliente que não faz parte da franquia, nem utilizar a marca Zupy!

– Qual o horário de Trabalho? Preciso atuar o dia inteiro?

Você faz seu horário, você é seu próprio patrão, saiba que os resultados sempre dependerão dos seus esforços, e é sim necessário muita dedicação, Tenho que trabalhar de final de semana? Como atendemos clientes de diversos segmentos, principalmente bares, restaurantes, pizzarias, muitas vezes marcamos reuniões após o horário comercial, no horário dos clientes.

– Qual é o meu trabalho?

Você vai prospectar, vender e atender os clientes de sua região, essa é a primeira etapa. Outra parte é fazer a implantação do sistema de fidelidade, e da Plataforma de WiFi Marketing, além de produzir o material e dar treinamento e suporte aos seus clientes também orienta-los em como criar boas campanhas, e fazer a