Z U P Y !

Nano Franquia Online

Materiais e divulgação

É entregue um kit de boas vindas ao cliente que fecha contrato com você, esse kit é o material de divulgação inicial para o Programa de Fidelidade do seu cliente, você vai verificar as necessidades por exemplo, Banner, Cartazes, Folhetos, Flyers, ou Display de Mesa…

Você recebe diretamente do cliente, e esse valor cobre os custos desse material e a implantação, nós disponibilizamos toda a Arte e Modelos já prontos apenas para você personalizar, e pode criar esse material em qualquer gráfica rápida, inclusive existem alguns parceiros de Gráfica Online que já utilizamos, e o material chega rapidinho para você.

Temos uma agência parceira para a personalização desse material, que já irá criar os cartazes e folhetos com o logotipo do cliente,
e eles tem um preço especial para isso, esse valor é pago diretamente para a agência.

A divulgação é feita no próprio estabelecimento dos clientes, em nosso portal e aplicativo, e também nas redes sociais, você terá uma Fan Page exclusiva e dicas para fazer a divulgação.

Não, nosso sistema é super simples de ser utilizado, através da plataforma você conseguirá criar os cartões de fidelidade e configurar as Campanhas de WiFi Marketing de seus clientes, e personalizar, você só precisa saber utilizar a internet, um conhecimento básico para editar imagens ajuda.

Modelo de Negócios

Você recebe o valor pago diretamente dos clientes que você conquistar, tanto a taxa de implantação, quanto as mensalidades, nós não recebemos nenhum valor do que for negociado entre você e seu cliente.

Você terá acesso a plataforma que utilizamos para essa mensalidade, que é feita através de boleto bancário ou cartão de crédito, de forma automatizada e recorrente mensalmente, ou seja, mesmo se o cliente pagar no cartão de crédito, o valor debitado é apenas o valor da mensalidade. Você é responsável pela cobrança, caso o cliente atrase.

Você tem condições de bloquear o acesso ao cliente na plataforma, e caso o cliente não pague, pode cancelar a conta dele.

Não trabalhamos com prazo de contrato, é um serviço pré-pago, o cliente paga para poder utilizar, confiamos em nosso serviço e o próprio modelo de negócios faz com que o cliente não veja vantagens em cancelar, pois ele perderá acesso a toda a base de clientes que ele já fidelizou, ou que baixaram o cartão e acumularam pontos no estabelecimento. Perderá a possibilidade de enviar novas promoções, e dos clientes resgatarem os prêmios que ele disponibilizou.

Os prêmios, ou Ofertas como chamamos, é feita pelo próprio estabelecimento parceiro em que a pessoa ganhou os pontos, dessa forma ele consegue fidelizar os próprios consumidores, as pessoas acumulam pontos para trocar por ofertas no local, não é possível juntar para trocar por itens em outro estabelecimento, a menos que seja um acordo entre os dois.

Temos sugestões de como criar os prêmios de uma forma que seja vantajosa tanto para o cliente e a empresa.

Sim! É possível e temos casos assim, mas é um acordo feito entre 2 estabelecimentos, em que um prêmio pode ser resgatado em outro lugar, por exemplo um nutricionista e uma academia por exemplo, ou ganhar pontos em um restaurante para ter como prêmio uma lavagem, mas novamente, esse acordo é feito entre os próprios estabelecimentos clientes.

Os planos já são pré-definidos na plataforma, e corresponde a quantidade de usuários cadastrados em cada cliente, ou de usuários simultâneos no sistema de WiFi no plano inicial são 50 usuários simultâneos e 250 cadastros de fidelidade, e os cartões são sempre reiniciados quando completados.

Você pode fazer promoções, ou cobrar mais do cliente, dependendo do que for oferecer, mas lembrando que isso pode afetar os resultados planejados no modelo de negócios, no treinamento você receberá idéias de como fazer isso da forma correta.

Nós não controlamos nem exigimos meta, o que é feito são as sugestões dentro do modelo de negócios para que você atinja o faturamento previsto, dentro do prazo previsto, como exemplo, utilizamos o fechamento de 1 cliente por semana, o que te possibilita atingir 50 clientes em 1 ano.

Depende de você correr atrás e atingir o seu faturamento, não existe limite dentro para o negócio, e queremos que você nos surpreenda =)

Nosso modelo de franquia foi pensado para ser um Modelo Enxuto, com apenas 7 clientes você já recupera o seu investimento, e tem um faturamento mensal, recorrente, estimamos que você, enquanto está iniciando, conquiste essa carteira em 3 meses, mas novamente, depende de seu esforço.

Próximos Passos

Você precisa preencher a FPQ – Ficha de Pré-qualificação, para analisarmos seu perfil e da região que pretende atuar, após esse passo será solicitado alguns documentos e qual após a análise e aprovação, deverá ser feito o pagamento da taxa de franquia, e envio de documentações para o contrato.

Você precisa ter um computador ou notebook, um celular smartphone e acesso a internet. Toda a nossa plataforma é online, e simples de se usar.

Não é exigido nenhum tipo de diploma, curso ou poderes especiais, nada disso, mas sim, você deve ter algumas características que o identifiquem com nossa cultura, habilidades de comunicação e comercial, dinamismo, perfil empreendedor, iniciativa e outras coisas que o diferenciem, ter tempo para atuar no negócio e após o preenchimento da ficha de pré qualificação, você fará uma conferência exclusiva para avaliarmos seu perfil e você tirar as dúvidas que tiver ainda sobre a franquia.

A taxa deve ser paga via Cartão de Crédito e pode ser parcelada em até 12x no cartão de crédito sem juros.

Após a aprovação do seu perfil e pagamento das taxas, a plataforma já será configurada e liberado o acesso aos materiais, manuais e treinamentos. Será feita ainda a personalização do seu material e contrato, e você terá acesso a plataforma de treinamentos, e já poderá participar das vídeo conferências.

Sobre o Contrato

Sim! O contrato de Franquia é feito em nome de Pessoa Jurídica, e pode ser MEI – Micro Empreendedor Individual,
para você ter seu CNPJ, poder emitir nota fiscal e receber de seus clientes. Para a abertura do MEI, isso é feito pela própria internet e não demora 48 horas.

O contrato de franquia tem duração de 4 anos, e poderá ser renovado após esse período.

Você poderá usar todas as nossas plataformas, poderá usar nossa marca, aprenderá e poderá trocar experiências com nossa rede, terá acesso aos modelos de contratos e materiais já desenvolvidos e os futuros que serão criados, terá treinamento, apoio e suporte constante.

Home Based é um formato em que você atua A Partir de sua casa, não é necessário ter um ponto comercial ou porta aberta
mas não quer dizer que você vai ficar o dia inteiro dentro de casa, você vai precisar ir até os clientes, fazer reuniões, vender,
fazer a implantação e dar treinamento aos seus clientes.

Você pode atuar em CoWorking caso prefira, ou mesmo marcar reuniões no próprio local do cliente, em cafeterias, padarias, etc…

Vou ficar em casa navegando na internet o dia inteiro?
Não, você não vai ficar em casa navegando o dia Inteiro

Sobre o Trabalho

Sim, tem que vender, todo negócio depende de vendas, e é sua responsabilidade captar seus clientes em sua franquia. Os seus resultados dependerão exclusivamente de sua habilidade comercial.

Focamos principalmente Micro e Pequenas empresas, qualquer lugar que você pegar um cartãozinho de fidelidade de papel, ou que ofereça serviço de WiFi pode ser cliente.

Diversos segmentos principalmente de alimentação, como restaurantes, bares, padarias, pizzarias, temakerias, lojas de bolo e docerias, empresas de delivery, lavanderias, estacionamentos e lava-rápidos, troca de óleo, pet shops, banho e tosa, clínicas de estética, farmácias, lojas de roupas, lojas de suplementos, supermercados e minimercados, fotografias e armarinhos, livrarias, lojas de informática e games isso somente para citar alguns…

Sim, você pode oferecer outros serviços, mas deixando claro ao cliente que não faz parte da franquia, nem utilizar a marca Zupy!

Você faz seu horário, você é seu próprio patrão, saiba que os resultados sempre dependerão dos seus esforços, e é sim necessário muita dedicação,

Tenho que trabalhar de final de semana?

Como atendemos clientes de diversos segmentos, principalmente bares, restaurantes, pizzarias, muitas vezes marcamos reuniões após o horário comercial, no horário dos clientes.

Você vai prospectar, vender e atender os clientes de sua região, essa é a primeira etapa. Outra parte é fazer a implantação do sistema de fidelidade, e da Plataforma de WiFi Marketing, além de produzir o material e dar treinamento e suporte aos seus clientes também orienta-los em como criar boas campanhas, e fazer a divulgação deles nas plataformas e redes sociais.

Treinamentos

O treinamento é feito OnLine através de vídeo conferência ao vivo em plataformas próprias, todo o treinamento é gravado para consultas, e é feito de uma forma interativa, para esclarecer todos os detalhes do negócio e dúvidas dos Franqueados.

Sim você terá acesso aos manuais das plataformas, e também diversos conteúdos de Vendas, Marketing Digital, Empreendedorismo, e estamos sempre acrescentando treinamentos e novidades.